TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 31, 2012

EXCLUSIVO! FOTOS E VÍDEO MOSTRAM O EMBUSTE DA AUTO-SUFICIÊNCIA ALIMENTAR DA "REVOLUÇÃO SOCIALISTA" DE CHÁVEZ! ESPANTOSO!




 

Fiz estas fotos do vídeo para que vocês tenham uma idéia do embuste chavista. Aqui Chávez anunciando a autosuficiência alimentar socialista. Acima a reportagem devassa o local mostrando mato e terra seca.
Uma assídua e bem informada leitora do blog na Venezuela acaba de enviar o link para um vídeo publicado pelo jornal El Nacional que denuncia mais uma farsa do tiranete Hugo Chávez e sua pretensa revolução socialista bolivariana.

Trata-se de um terrível embuste produzido pela loucura comunista de Chávez que anunciou há algum tempo, quando ainda podia caminhar normalmente, que sua revolução socialista produziria milhares de toneladas de hortaliças e leguminosas. Chávez expropriou milhares de hectares de terras agricultáveis e montou um aparato de marketing denominado "Casas de Cultivo".

O vídeo do El Nacional destaca na reportagem o próprio Chávez anunciando milhares de toneladas de produção de tomates, pimentões e rabanetes entre outras hortaliças e leguminosas. Chávez jacta-se de seu programa socialista afirmando que devem ser quebradas as "cadeias de exploração", e com isso aumentar a oferta de produtos para o povo. 

Todavia, o que se vê nesse local é um matagal que já vai cobrindo os equipamentos ali instalados pelo governo chavista com grande campanha de marketing. 

Esta é mais uma mentiras de Chávez que afugenta do país centenas de empresas em todas as áreas, particularmente no setor agrícola, impondo ao povo venezuelano a escassez de alimentos. Em razão disso, a Venezuela importa tudo, tomates, arroz, trigo, leguminosas, enfim, os alimentos para sua população que anda ao redor de 28 milhões de habitantes.

A economia venezuela foi praticamente destroçada pelo caudilho Hugo Chávez e sobra apenas o petróleo. Mesmo assim esse setor está ameaçado de colapso. isso ficou patente depois da explosão e incêndio da refinaria de Amuay no último sábado. E, como noticiei com exclusividade aqui no blog, a loucura comunista de Chávez chega ao cúmulo de treinar os funcionários da petroleira estatal em soldados das milícias bolivarianas para defender a Venezuela de um ataque dos Estados Unidos!
É algo espantoso o que está ocorrendo nesse país que poderia ser um oasis de progresso, já que possui a maior reserva de petróleo do planeta e terras agricultáveis. Poderia ser autosuficiente em tudo, porém a aventura comunista do chavismo destrói o país.

Para concluir: Em recente reunião da organização comunista Foro de São Paulo realizado em Caracas, lá estavam o secretário do PT, Walter Pomar e o mensaleiro José Dirceu, emprestando seu apoio total a campanha pela reeleição de Chávez. E tem mais: Lula e Zé Dirceu são consultores da campanha Chavista e o marketeiro do PT, João Santana, atua na produção do marketing eleitoral de Chávez.

Enquanto isso, a grande imprensa brasileira anda ao redor do próprio umbigo. Tanto é que os honrados leitores deste blog sabem que em inúmeras oportunidades foram informados em primeira mão do que se passa na Venezuela. Isto é incrível, mas é a verdade. Sozinho consigo às vezes fazer muito mais do que as grandes redações dos jornalões brasileiros mais preocupados com a performance de Lula e as possibilidades de livrar os mensaleiros da cadeia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo deveria estar na televisão em horário nobre para que os brasileiros vejam o que é o delírio bolivariano do demente H. Chavez! Outra coisa, aluizio, viu que o Zóio Junto do Irã PROIBIU o acesso das mulheres em 77 cursos universitários?

Atha disse...

Foi conChavez que Lula estudou e fez aprendizado de enganos pra fazê enganados encanados?

Há muitos de Bota Gota que Gosta de Bosta pra Gastá e Gostá com a Costa de Enbano Engano Enganozo.

Anônimo disse...

Chavez deveria ser denunciado por crimes contra a humanidade. Ele, esse bufo canceroso, está matando a população da mesma forma que fez Stalin no holodomor na Ucrânia entre 1933 a 1937.